Postagens populares

sexta-feira, 2 de março de 2012

Noel Gallagher´s rulesss!!!!

Quem me conhece sabe que meu estilo musical é ROCK e... ROCK! Posso até ouvir Britney e Justin quando toca no rádio e dançar todas as músicas dance que acho deliciosas, mas amar mesmo, amo música rock! Entre minhas bandas favoritas está OASIS (eu sei que eles terminaram indefinidamente, mas como fã, também sei que eles voltarão! RS) E devo dizer que fiquei apaixonada pelo CD que o Noel lançou.





Pra quem não sabe, OASIS era composta por dois irmãos (Liam e Noel Gallagher) que atualmente estão trabalhando nos seus CDs de forma independente. Embora Liam fosse o vocal principal do Oasis, seu CD deixa muito a desejar perto do CD do Noel (guitarra e segundo vocal do Oasis).




Digamos que o Noel conseguiu ser soft e rock ao mesmo tempo, sem contradições, abusando de melodias bem coordenadas (coisa que o Liam tem dificuldade em fazer), resultando no delicioso HIGH FLYING BIRDS!





Aqui vai um pedaço de “If I Had a Gun” que é muitoooo fofaaa!! A cara das melhores letras do Noel, embora seja certo que quando perguntarem pra ele se essa é uma música romântica, ele vai responder com todo seu cinismo britânico “Você tá louco? Isso não tem nada de romântico, cara!” rsrs Mas nós sabemos Noel, no fundo, você é um romântico!!! rsrs





Hope I didn't speak too soon
My eyes have always
Followed you around the room
Cos you're the only
God that I will ever need
I'm holding on
And waiting for the moment to find me





Eu espero não ter falado cedo demais



Meus olhos têm sempre seguido você pela sala



Porque você é a única que eu vou sempre precisar



Eu estou me segurando



E esperando pelo momento pra me encontrar




Let me fly you to the moon
My eyes have always
Followed you around the room
Cos you're the only
God that I will ever need
I'm holding on
And waiting for the moment to find me

Me deixe voar com você até a lua



Meus olhos têm sempre seguido você pela sala



Porque você é a única que eu vou sempre precisar



Eu estou me segurando



E esperando pelo momento pra me encontrar






If I had a gun
Shoot a hole into the sun
Love will burn this city down for you

Se eu tivesse uma arma



Eu faria um buraco no sol



O amor queimaria a cidade inteira por você









MEIGOOOO!!!!! rs

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Múmia "peruana"?




A descoberta foi feita pelo antropólogo Renato Dávila Riquelme, diretor do Museu Ritos Andinos, em Cusco-Peru.



Ainda não foram feitos exames de DNA, mas estudiosos espanhóis e russos dizem que não se trata de uma criança (sua estatura seria de 50cm, sendo só a cabeça de 20cm).





Parece com alguma coisa que vc já viu?? rs

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Faça AGORA!

“O agora é o único momento concreto para viver. Quem costuma pensar: “Isso é bom, mas vou deixar para amanhã” dificilmente obterá êxito na vida. Aquele que, ao ter uma boa idéia, é capaz de colocá-la em prática sem demora, considerando-a uma orientação de Deus, possui flexibilidade mental.”


Do livro A Verdade da Vida- Masaharu Taniguchi



Essa é pra quem me acha apressadinha! rs

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sempre aprendendo...

Se criar um mundo de prosperidade, oportunidades, entusiasmo, vontade, alegria e perseverança saudável em sua mente, assim seu mundo será e assim ele se manifestará.


Da mesma forma, se criar um mundo caótico e problemático em sua mente, assim seu mundo se manifestará. Pode, portanto, criar um mundo de paraísos ou infernos se assim desejar.


Pare por um instante agora e reflita. Em que você pensa a maior parte do tempo em seu dia? Pensou? Esse é o foco do seu pensamento, é seu atual padrão mental. É exatamente esse padrão que está direcionando sua vida hoje.


...


Os detentores do poder há milênios sabem que para dominar é preciso controlar a mente das pessoas pelo medo e pela desinformação. Aplicar o terror, a crença em demônios, no pecado, nos infernos, nos castigos de Deus é a poderosa forma para impor essa dominação.


O tempo de dominação está acabando, as informações agora são gratuitas; essa ferramenta está disponível para se fazer a transposição de uma vibração de medo em que estamos todos mergulhados atualmente para a de amor natural. Todavia, se temos esse poder, devemos usá-lo positiva e imediatamente.


Do livro “2012 A Era de Ouro”

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Foras de Carnaval!




Olha o "Levei um Fora e Agora" na mídia de novo... Pra ninguém ficar chorando por causa dos foras do carnaval!!! rss


Para reportagem completa acesse http://pdf.redetribuna.com.br edição do dia 19/02/2012.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MIAUU!!!



Descobri que hoje é DIA DO GATO!!!!! Não posso deixar de fazer uma homenagem a esses animais tão fofos, carinhosos e mal compreendidos!!!






Pitica do meu coração, amo você!!!!!





Curiosidades sobre gatos:



Charles I, rei da Inglaterra, possuía um gato preto que acreditava lhe trazer boa sorte. Ele tinha tanto medo de perder o gato, que o mantinha sob vigilância dia e noite. Um dia depois da morte do gato, Charles foi preso.


Um gato espirrando, dizem, é bom presságio para quem ouvir.


No folclore americano, sonhar com gato branco traz boa sorte.


Na França, quem achasse um pelo branco em um gato preto, teria boa sorte para o resto da vida.


No século 16, quem visitasse um lar inglês deveria sempre beijar o gato da família, para trazer sorte.


No Japão existe uma lenda de que os gatos se tornam grandes espíritos quando morrem.


No Budismo, o corpo de um gato é o local temporário de descanso da alma de pessoas espiritualmente elevadas.


Algumas pessoas acreditam que os gatos possam fazer viagens astrais.


Misticos ou não, são criaturas que só trazem alegria!! Vamos dar um bifinho a mais pra eles hoje!!! rss




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O que é a realidade?

Tudo que acontece neste planeta emerge pela Consciência Coletiva. É o produto da realidade combinada, compartilhada por todos. Esta realidade combinada é modelada, formada e criada - parcialmente - por Você... a cada segundo, hora e dia. Os pensamentos são ondas quânticas que geram a realidade de cada momento, e podem ser usados por Você para modificar as realidades quânticas que foram criadas por outros pensamentos que te precederam...


São os nossos pensamentos, idéias, decisões, escolhas e determinações que criarão, e criam agora, a Realidade...



de Juzu Asaph