Postagens populares

sábado, 4 de outubro de 2014

POLÍTICA SIM!!


Quem não reflete sobre política, esquece que tudo que acontece na política afeta a sua vida diretamente. Por isso é preciso votar sim! Deixar de escolher um candidato é deixar que decidam por você o que fazer com a sua vida.

Escrevo esse texto porque acredito que estamos vivendo um momento especial. Podemos finalmente tomar as rédeas do Brasil nas mãos dos brasileiros!! Vamos fazer com que os protestos que marcaram esse ano tenham valido a pena!! É hora de mudar!! Ninguém está satisfeito com a situação do país hoje. Eu não voto em partido, eu voto em PLANO DE GOVERNO.

Pontos do plano de governo do AÉCIO que me chamaram a atenção:

- Incentivar a PRODUTIVIDADE no poder público e acabar com essa história de funcionário público mamando do Estado. Quem trabalha mais, ganha mais por isso e assim, estimula-se o funcionário a atender melhor a população;

- O bolsa família vai continuar, mas o foco é a inclusão das famílias pobres no mundo de trabalho e renda. O Aécio vai EMPREGAR e LIBERTAR as pessoas para andarem com as próprias pernas. A bolsa não será mais uma forma de manter as pessoas eternamente dependentes do governo (e, portanto, votando eternamente na mesma pessoa, com medo de perder o benefício). Pobre deixa de ser pobre quando tem trabalho e não quando recebe esmola!

Quem viaja bastante pelo Brasil sabe que as empresas QUEREM CONTRATAR, mas não tem mão de obra qualificada!!! Quer dizer que o governo atual não dá educação de qualidade para que as pessoas possam ser empregadas!! O governo atual quer que as pessoas continuem sem trabalho e escravas dos seus limitados benefícios! Um país só se torna grande quando a população é livre para escolher o trabalho que quiser, com condições de realizá-lo!!
- Trabalho mais qualificado é significado de maiores salários e garantia de empregabilidade do trabalhador.

- Criação de um programa brasileiro de formação tecnológica, incentivando  a formação de técnicos, engenheiros e pesquisadores em áreas aplicadas, voltados para a qualificação profissional técnica e desenvolvimento da  capacidade tecnológica do país.

- Criação de programas específicos de formação e qualificação profissional, direcionados para as distintas faixas etárias, visando incorporá-los ao mercado formal de trabalho, com especial atenção àqueles que recebem o seguro-desemprego.


Quando esteve na presidência, o PSDB fez o SUS funcionar, criou o Programa Saúde da Família, os medicamentos genéricos e manteve investimentos altos no setor. A baixa remuneração dos médicos nos últimos 12 anos (durante o governo do PT), foi a causa da falência do SUS e da necessidade de chamar médicos de fora para atender a nossa população. As estatísticas mostram uma queda de investimento na saúde de 209% do governo do PT em relação ao governo anterior.  Para que os médicos possam trabalhar, precisam receber! Trazer gente de fora (pagando tão pouco que até os médicos de fora estão querendo desistir), ao invés de pagar quem estuda aqui dentro, é uma vergonha! Basta investir na saúde, como o PSDB sempre fez!


Quem é o único candidato que criou um “face to face” para responder as dúvidas dos eleitores? Quem é o único candidato que não foge das perguntas e apresenta um plano de governo DETALHADO, com SOLUÇÃO DE PROBLEMAS?


Vamos ajudar nosso POVO a crescer pessoal! Eu realmente acredito que o AÉCIO pode fazer isso!!