Postagens populares

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um pouco de informação!!



Eu sempre gostei de astronomia. Sou apaixonada pelo Carl Sagan desde que coloquei minhas mãos pela primeira vez em seu livro "Contato". Acho fascinante que a física e a matemática sejam linguagens universais e, portanto, nos possibilitem conhecer simplesmente tudo (na medida de nossa compreensão sobre essa mesma física e matemática - que infelizmente ainda é reduzida). Meu sonho profissional era ser astrônoma, mas acho que isso não é parte da minha missão aqui na Terra, pois tenho um intelecto altamente limitado nessa área...rs Talvez por isso admire tanto as pessoas que conseguem entender os números.



Mas também gosto muito de história e sempre fui curiosa. Quando era pequena, a historinha que eu pedia pra minha mãe contar antes de dormir era sobre a era dos dinossauros. Eu adorava ouvir sobre o que já existiu no mundo, sobre o que aconteceu no passado, sobre o que ainda poderia acontecer... claro que também fiquei fascinada quando soube pela primeira vez dos mistérios envolvendo as pirâmides do Egito (se você ainda não ouviu sobre o sistema de números que existem na pirâmide de Quéops, ainda pretendo colocar aqui no blog), mistérios envolvendo povos antigos como os sumérios e os maias... Mas ser apaixonada pela história do passado, também me levou ao futuro e às previsões desses povos sobre o destino da Terra dentro do cosmos.



O video que apresento a vocês chegou a mim por meio de um amigo. O que mais me interessou foram os dados científicos e citações passíveis de constatação. Nada imaginário ou religioso. Tudo pode ser pesquisado e verificado por qualquer pessoa que queira.



Acho que aqui se funde todo o meu interesse por astronomia e história, de forma fascinante e talvez, no momento mais propício de todos...rs



Pra mim foi fantástico adquirir toda essa informação... caso você tenha o mesmo interesse, assista até o final (mesmo que seja pausando pra um café), pois talvez sua vida não seja mais a mesma depois disso... (lembrando que, embora a pesquisa tenha sido feita por um seguidor da doutrina espirita, ela não versa sobre isso, portanto, tenha a mente aberta e livre de preconceitos, caso essa não seja sua “religião” ou filosofia de vida)



http://www.youtube.com/embed/rfIon96VwGU

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tudo está como deveria estar

Ultimamente coisas estranhas têm me acontecido... textos relacionados ao que estou pensando ou precisando saber, simplesmente brotam na minha frente, sem que eu procure por eles especificamente... compartilho agora com vocês um desses textos, simplesmente LINDO e como título, justamente uma das frases mais lindas que aprendi no yoga! Coincidência? Continue lendo...rs



"Tudo está como deveria estar




Saudações da Irmandade da Luz, queridos. Bem vindos, mais uma vez, às nossas energias de amor e luz divinos. Acima de tudo, lembrem-se de que vocês são amados e acarinhados em espírito. Tempos duros podem parecer difíceis, saibam que vocês estarão bem, que sempre terão o que precisam, que suas necessidades sempre serão supridas. Sim, sua fé permanente de que o Espirito vai guiá-los e provê-los fará exatamente isso acontecer, de novo e de novo. Saiba que sempre vamos te proteger e guiar. Então relaxe e aproveite a viagem! Não sucumba ao medo, porque o medo é um estado emocional que primeiro drena sua vibração energética e então estaguina sua química corporal!


Nós explicamos no texto anterior do “Circulo da Graça” que seu denso etéreo ser é realmente composto por 4 camadas entrelaçadas, não apenas o corpo físico que você vê no espelho. O seu núcleo físico é rodeado por seu corpo emocional, então o corpo mental, e então seu corpo espiritual - como um conjunto de bonecas russas de madeira (risos)! Todos os quatro níveis devem ser apurados e equilibrados para a sua vida fluir em harmonia. Alguns de vocês podem estar pensando: ah, palavras bonitas, eu ouvi isso antes. Eu estou tão cansado, mal consigo a cada dia. A Terra está uma bagunça, a humanidade está fazendo uma bagunça pior, há muita guerra, ódio, pobreza, doença e cobiça. Como pode todo esse caos se curar em três curtos anos?


Ah, agora vamos te fazer algumas perguntas - você acha que o mundo como você conhece vai acabar com a mudança do milênio, próximo de Dezembro de 2012? Quanto você acha que vai mudar? Sim, enfrentar o desconhecido é sempre assustador, razão pela qual as pessoas acham tão difícil mudar a sua zona de conforto, e muitas vezes gastam quantidades enormes de energia para ficar no lugar ao invés de abraçar a mudança. Queridos, suas estradas, casas e edifícios de escritórios permanecerão. Não estamos falando aqui de eventos climáticos individuais que, inevitavelmente, mudam a paisagem; que você já está experimentando. Quantos de vocês realmente sentiram a mudança de 3D para 4D que ocorreu em 2001? Foi muito sutil, e quase despercebida. Mas - você já esperou em uma loja para pagar por algo, apenas para ser informado de que uma "explosão solar" no início do dia interrompeu as comunicações por satélite e seu cartão de crédito não está funcionando? Esse é o tipo de mudança que estamos falando! A mudança é enérgica! Você tem vivido com ela durante os últimos vinte anos, e a boa notícia é que já está quase acabando! (Risos e um grande abraço.)


Não tenha medo do tempo linear desaparecendo, porque ele nunca existiu. Vocês o criaram! Olhe para a natureza, olhe para todas as plantas e animais ao seu redor. Sim, há um processo linear para as estações, há uma progressão natural para as constelações de estrelas que passam lentamente acima de vocês no céu à noite, porque a regra de vida, nascimento e morte, são os parâmetros físicos de sua realidade 4D. O que estamos tentando ensinar-lhe é que a maneira como você se sente, pensa e age dentro do processo da vida é que é verdadeiramente importante.


Você já assistiu o seu cão brincar? Você já se perguntou o que ele está pensando?Olha, meu grande, eu estou correndo agora!”Olha, eu estou pegando o pau agora!”Olhe para mim, eu estou correndo de volta para você agora! Por favor, por favor, jogue-o novamente para mim agora!” Você pode estar distraído, exercitando o seu cão, enquanto revive uma discussão que você teve com um colega de trabalho, seu animal de estimação está tendo um momento maravilhoso! Porque não é você? Porque sua mente está preocupada com uma queixa passada. Assim que você perde o foco no seu momento presente, você cai de volta na armadilha do "teria, poderia ter e deveria ter." Nós dissemos antes que (em realidade linear 3-4D), você não pode fisicamente voltar em seu passado e alterá-lo (ainda não!), Nem você pode ver e afetar um futuro que não ocorreu. Mas se você está preso em eventos passados ​​e se mantém os executando novamente em sua mente, você não está participando no momento atual, agora que está acontecendo ao seu redor. Se você está envolvido em questões passadas ou futuras, não se preocupe, o resultado é o mesmo - o seu cão está tendo um grande momento, e você não!


Você pode estar se perguntando, o que tudo isso tem a ver com a mudança que se aproxima? Nos reinos não-físicos, queridos, os pensamentos são coisas. Para cada "coisa" em seu mundo físico, há uma igual ou maior não-fisicalidade que define e suporta esta manifestação física. Esse objeto começa a sua criação, a nível não-físico, como uma idéia que se "concretizou" por seus pensamentos, assumindo forma mais densa até atingir a sua realidade física. Uma vez que sua realidade 4D atual mudar para 5D, haverá um borramento das linhas entre o físico e o não físico. A Manifestação ocorrerá muito mais rapidamente! Você está pronto? Você está no comando de seus pensamentos e emoções, ou eles ainda governam você? Você pode liberar mágoas do passado? Para os fins deste artigo, vamos usar o exemplo de uma pessoa no "modo de vítima", porque essa é uma das lições mais difíceis de aprender. Nós desejamos muito que você aprenda essa lição, de modo que você possa crescer além disso.


Assuma a responsabilidade pelo que aconteceu, pois se isso aconteceu, então você, em algum nível, atraiu essa experiência para sua vida. Às vezes, você pode nunca entender por que você teve que passar por essa lição, mas tenha certeza de que o seu Eu Superior procurou cura para isso, e está lhe fazendo um grande favor. Como ir além? Perdoa, meu querido, perdoe-se e aos outros envolvidos, e então você vai graciosamente seguir em frente. Veja a lição, aceitar a sua parte nela, ou você nunca será capaz de liberá-la. Sim, abençoa a sabedoria que a situação, coisa ou pessoa trouxe para você, e deixa o resto ir!


Não temam a mudança, queridos, porque a mudança é a única constante no universo. Quando você é jovem, você implora por consistência e continuidade, e é uma coisa simples de viver no agora. À medida que você envelhece, você aprende a aceitar que nada permanece o mesmo. Então é sua escolha de perspectiva que determina a sua qualidade de vida. As pessoas presas no modo vítima somente interpretam os acontecimentos dentro desse contexto. De repente, toda a vida parece estar contra eles, todo mundo parece ter um motivo, e tudo à sua volta azeda. Enquanto eles estão agindo cegamente a partir dessa perspectiva limitada, eles não percebem que eles estão criando sua própria miséria agindo assim. Você cria o que você foca! Se você correr chorando: "Ai de mim," o tempo todo, o Universo irá alegremente atender. Até você assumir a responsabilidade por aquilo que você está criando, você não pode fazer nada melhor!


Nossa mensagem principal desta seção é que vocês são Mestres de Criação em um sentido muito literal. Uma vez que os seus sentidos e habilidades se expandam para a faixa não-física de 5D, você vai perceber que você pode manifestar seus pensamentos em realidade muito rapidamente. Você já treinou sua mente para não estar no comando de seu humor? Ah, isso seria uma coisa boa estar praticando agora mesmo! (Risos - nós te amamos muito!)


Se você é um trabalhador da luz recém-despertado ou um veterano agora, você provavelmente já descobriu que não existe tal coisa como coincidência. As coisas sempre acontecem por uma razão. Enquanto a coisa pode ser um evento físico e a razão por trás disso um não-físico, como você lida com esse evento determina o resultado, e determina como resultado que afeta sua vida. Sim, ainda estamos falando de perspectiva! Se você tem fé de que "tudo está como deveria estar", então todo o caso, bom, mau, certo ou errado, existe para lhe ensinar uma lição. Mas se você é pego julgando o evento, e os outros envolvidos nele, você está agindo pelo ego. Se você está convencido que a sua verdade (sobre qualquer assunto) é mais justa e mais certa do que a verdade de outro alguém, então você está agindo pelo ego. A Verdade é única assim como o é cada indivíduo. Ninguém tem o direito nesta zona de livre arbítrio, para infligir a sua verdade em você e te forçar a aceitar a sua perspectiva como correta, acima e além de sua própria verdade interior. Ninguém tem o direito de forçá-lo a mudar a maneira de pensar ou o que você sente. Nós muitas vezes brincamos dizendo que Deus tem a sorte de que Ele não tem religião, e, portanto, nenhum conflito existe dentro dele.


Em sua própria história, o julgamento provou ser o maior problema com a religião organizada e a causa de todas as guerras religiosas. Sua fé no Espírito é, na verdade, fé em si mesmo - sim, porque Deus reside dentro de você! Você é divino! A pior coisa que já aconteceu à humanidade no Planeta Terra (a partir de nossa perspectiva mais elevada) foi que a religião organizada separou o homem de sua própria divindade e, assim, roubou você de todos os seus inerentes poderes divinos.


O que é sorte? Sorte é simplesmente estar preparado quando uma oportunidade se apresenta. Na verdade, a preparação é o que faz a manifestação acontecer! O que impulsiona a sincronicidade? Uma conexão clara entre uma pessoa em 4D com seu Eu Superior na 5D (ou seja, nos reinos não-físicos). Explicamos anteriormente que o seu corpo etérico denso é formado de suas camadas. Esse é o seu núcleo físico cercado por sua aura, ou especificamente as três primeiras camadas energéticas de sua aura. Então onde é que o seu Eu Superior se encaixa? Bem, a palavra "superior" é enganosa, porque implica uma direção - para cima - para longe de você. Esse conceito de separação, de ser menor do que Deus, tem retardado o crescimento espiritual neste planeta há milhares de anos!


Seu Eu Superior são suas partes áureicas (ou seja, não-físico) envolvidas em torno de seu núcleo físico. Uma vez que você limpar suas pressões internas de bloqueios (físicos) e bagagem (energética), você estará em contato claro com seu ser energético total, tão claramente quanto o seu atual nível de consciência conecta você à sua essência física.


Queridos, não há necessidade de batalha entre si mesmos para decidir qual Deus é mais forte, qual caminho é melhor, e o pior de tudo, qual verdade está certa. Faço saber que a Verdade é individual para cada pessoa, tão sagrada para você e tão diferente quanto suas impressões digitais são um do outro. Se alguém professa conhecer a única Verdade, corra! Rapidamente! (Risos) Mantenha o que ressoa como verdade para você, e deixa o resto ir. Pior ainda, se alguém insiste que você deve pensar e sentir como eles fazem, você está testemunhando manipulação do ego. Lembre-se, o desapego é não ter nada a ganhar ou perder de uma situação. Aqueles que brigam entre si têm uma participação emocional e/ou mental nas coisas que estão tentando empurrar, para seu próprio benefício. Cuidado com a manipulação passiva ou agressiva, ambas violam seus limites pessoais. Ninguém tem o direito de infligir-lhe o seu próprio julgamento do que é bom, mau, certo ou errado.


Para nós, a parte mais triste de ver é o julgamento. Se os egos estão envolvidos, você estará assistindo o julgamento tendo lugar. No texto anterior do Círculo da Graça, explicou-se que Deus não julga – Deus é somente TUDO. É o homem que julga uns aos outros, e na maioria das vezes encontra uns aos outros com falta de "uma perspectiva adequada" ou a sua interpretação do que deve ser o seu envolvimento emocional apropriado. Apropriado para quem? Sim, essa é a pergunta que você deve se perguntar, sempre que alguém tenta convencê-lo que a sua "Verdade" é direita, justa e melhor do que a sua Verdade.



A verdade é diferente para cada pessoa. O que você acredita, e como você vê a vida, é única, correta, e diferente para cada um de vocês. Algumas pessoas gritam - o Armagedom está sobre nós, vindo logo em 2012. Se você verificar em suas histórias recentes, você vai perceber, sem nenhuma dúvida, que estes mesmos "pregadores de condenações e tristezas" estavam chorando, sobre o mesmo fim dos Dias, em 1999. Por quê? Incutir medo nos outros significa que você pode controlar seus pensamentos e influenciar suas emoções, tornando-os temerosos de conhecer as suas próprias mentes.



Quando você atingir um nível mais alto de conectividade global, você vai começar a ver as muitas maneiras em que todos os povos estão interligados. Apesar de seu idioma, roupas e aparências serem diferentes, suas semelhanças internas fazem toda a humanidade uma só. Humanos, sejam gentis uns com os outros - isto é tudo o que pedimos! (Risos) Se você pode fazer essa coisa tão simples, todas as suas diferenças se dissolverão quando vocês perceberem que são todos "irmãos sob a pele".


O que está sob sua pele? Vocês todos têm a mesma configuração básica dos músculos, ossos, órgãos e tecidos conjuntivos. Os mesmos sistemas imunológico, hormonal e nervoso. Vocês todos precisam de ar para respirar e comida para comer. Mas isso só cuida de suas necessidades físicas básicas. Agora que sua consciência está expandindo, registrando que você também tem um corpo energético, você virá logo a perceber que sua aura precisa comer e excretar energia, também - sim, de volta para o que nós ensinamos, meus queridos, cuidados e manutenção de sua aura . O Círculo da Graça é uma maneira simples e fácil de aprender a comer e excretar energia! Sim, estamos excentricamente treinando vocês trabalhadores da luz. Se você pode rir junto com essa imagem, parabéns, você saiu do ego! (Risos e um grande abraço.)



As crianças aprendem primeiro a engatinhar, depois a andar, e depois correr. Você vê a analogia aqui? Um passo muito básico, mas importante para você é aprender como funciona o seu corpo energético, e trabalhar com ele para manter sua aura saudável. Adivinha essa aura inclui sua essência física! Sim, como já vos ensinou, seu corpo etérico denso é composto de suas camadas física, emocional, mental e espiritual. Uma vez que sua vida se expande totalmente do físico para os reinos não-físicos, você irá descobrir rapidamente toda a bagagem que você tem carregado a partir de sua vida, presa dentro de suas camadas 3D emocional, mental e espiritual. A maior parte vai ser feia e dolorosa, e para muitos vai tornar-se impossível de lidar. É por isso que fomos lhes pedindo para limpar e purificar todos os níveis de camadas. Suas vidas exteriores, suas casas, seus empregos, e seus relacionamentos, tudo espelha sua condição física interna. Você não percebe que você recebe de volta três vezes o que você coloca para fora? O que você expressa, como você pensa, e como você se comporta são todos os espelhos que medem os níveis de saúde de suas camadas.



Queridos, como vocês podem amar todas as coisas, quando ainda nutrem ressentimentos em seu coração? Essa é uma das lições mais difíceis de aprender - como perdoar a todos, inclusive você mesmo! Como perdoar todas as pessoas que o magoaram, ou amaram condicionalmente. Se você consegue ver as lições que essas pessoas e situações têm trazido a você, e perdoar a parte delas nisso- deixem eles manterem essas lições, se eles ainda estão cegamente envolvidos nelas. Perdoe sua miopia, os seus juízos, e sua negatividade, pois elas estão emanando de sua perspectiva de vida. Essa perspectiva não tem que ser a sua! Em outras palavras, se você pode ver e aprender a lição sem emoção ou identificação, e ir embora satisfeito que você tenha absorvido o que você precisava, deixando o resto para trás, então você realmente evoluiu além da necessidade da lição ficar se repetindo. E lembre-se, uma vez que você tenha aprendido, o Espírito vai fazer passar por você uma última vez, para ver você lidando com isso a partir de sua nova e mais elevada perspectiva. Então, se isso reaparecer depois de ter feito as pazes com ele, você terá o prazer de descobrir que só vai levar um momento para que você possa abençoá-lo e deixá-lo ir!


Uma vez que você limpar totalmente a vibração padrão negativa de suas camadas, fará o universo responder na mesma moeda - com algo melhor! Lembre-se de acrescentar a frase "ou algo melhor", depois de todas as suas orações faladas, para dar aos anjos poder de manifestar para você o que está além de sua própria imaginação. Sim, querido leitor, você está limitado apenas pela sua própria imaginação! Pense nisso por um momento, por favor. Nós pedimos que você seja muito específico no que você se concentrar em manifestar, quanto mais detalhes, melhor. Mas - tudo é possível! Às vezes, você fica preso imaginando apenas um ou dois caminhos para um resultado específico. Quando você adicionar ", ou algo melhor", você deixa uma janela aberta para o Espírito trazer o que é para o seu maior e melhor bem. Se preferir, imagine que assim dá aos seus anjos algo para fazer!


Como presente de despedida, deixamos vocês com a Oração de Cura do Círculo da Graça. A fim de dar-nos permissão para estar com você e trabalhar com você em seu espaço físico, por favor, digam a oração em voz alta, mesmo se você sussurrar no banheiro antes de ir para a cama. Lembre-se, o que você fala se torna concreto! As duas primeiras linhas são para você alterar de acordo com suas crenças, nós só pedimos que vocês digam as duas últimas linhas como está escrito. Deite-se com um travesseiro sob sua cabeça e outro debaixo dos seus joelhos, e então deixem a mandíbula aberta para ativar a liberação de pressão de seu sistema nervoso (e seus meridianos energéticos de cima abaixo). Vamos acompanhá-lo para uma sessão de cura ativa, ou trabalhar em você quando cair no sono, ou clareá-lo enquanto você flutua através de sua própria meditação favorita.



Caro Senhor, Deus Pai / Mãe, por favor, se junta a mim nesta sessão de cura.


Queridos Mestres Ascensionados, guias e anjos, por favor, se juntem a mim nesta sessão de cura.


Queridos irmãos, da Irmandade da Luz, por favor, se juntem a mim nesta sessão de cura.


Querido Eu Superior, por favor, se junte a mim para guiar e conduzir esta sessão de cura.



Deus abençoe, meus queridos, e nunca percam a fé, pois vocês são tão amados!"

Aprendizado

Existe uma idéia de que pelo DNA é transmitido muito mais conhecimento do que a ciência da genética pode explicar. Ainda vou colocar um texto aqui sobre isso, mas por enquanto, essa informação serve pra lermos o texto que segue.




Pense muito bem a respeito de seus medos e crenças que podem estar no caminho de sua conexão com o Espírito. Na maior parte do tempo você estará inconsciente que acredita em tais coisas porque suas crenças estão trancafiadas em seu DNA... de idéias que você adotou da linha genética de seus antepassados. Às vezes voce acreditou em alguma coisa por tanto tempo que isto passou a fazer parte da sua alma. Até mesmo as mais profundas crenças que voce formulou nesta vida estão escondidas …

Muitas crianças vêm a esta vida com algum conhecimento da conexão com o Espírito, muitas delas enxergam anjos e conversam com seus Guias durante anos, antes de serem programadas por seus pais (ou a sociedade) a duvidar daquilo que não vêem. Você mesmo pode ter tido uma conexão muito maior com o mundo espiritual do que pode lembrar-se hoje. Seus pais e outros que ajudaram a tomar conta de você, devido às suas próprias dúvidas e medos, podem ter alterado em você a sua crença no que é real. Voce pode ter sido programado desde muito cedo a duvidar de suas intuições.

Como parte desta programação, você provavelmente foi ensinado a buscar respostas do lado de fora e ainda precisando que os outros validassem essas respostas. Você pode acreditar, por exemplo, que os outros sabem mais do que você. Com este tipo de sistema de crença, voce continuará a duvidar de si mesmo durante toda sua vida, não importa quanto conhecimento ou status mundial adquira.

Para desenvolver o conhecimento intuitivo, voce precisará desenvolver uma conexão mais tangível e regular com o Espírito. ...Tem que ser uma decisão sua que a conexão com o Espírito é o alvo principal de sua vida. Ninguém mais pode fazer isso por voce. Uma vez que voce tenha colocado isso como prioridade em sua vida, terá então que afirmar isso diariamente a si mesmo. ... O Espírito estará muito mais facilmente acessível durante aqueles dias quando você pára durante um tempo suficiente para ouvir a voz interior.



http://www.luzdegaia.org/