Postagens populares

quinta-feira, 5 de junho de 2014

COPA DOS TROUXAS


Uma seleção de futebol não representa o meu país. Não preciso torcer para um time de futebol, como se isso fosse trazer algum status privilegiado para o Brasil. Não preciso receber turistas com um sorriso idiota na cara, como se eles não soubessem a pouca vergonha que permeia esse lugar. Essa Copa de larápios só trouxe UMA coisa boa: a indignação que não pode abrandar!!

O povo parece finalmente ter entendido que nem só de pão e circo vive o homem. Enquanto o pãozinho é garantido na “bolsa” dos trouxas, os idolatrados jogadores de futebol ganham quantias absurdas simplesmente porque conseguem fazer uma bola rolar(?)... Enquanto outros trouxas investem seu dinheiro suado em FACULDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, só pra receber umas migalhas a mais no fim do mês, os semianalfabetos da querida seleção recebem milhões porque sabem chutar uma bola (?)

Agora o mesmo povo trouxa resolve ser bonzinho e iludir-se com a propaganda governista de “receber bem os convidados para a Copa”, “Fazer bonito para o Brasil, porque o que tinha que dar errado já deu, não tem conserto”... O problema desse povinho brasileiro é que a maioria nunca saiu dessa terra de idiotas, nunca conheceu outra cultura para comparar o que tem de errado aqui. A maioria é pobre de bolso e de educação (convenientemente esquecida pelos políticos) e mesmo os que têm alguma educação, preferem gastar em roupas de “marca” pra parecer alguém, enquanto deveriam investir na própria cultura e descobrir que as mesmas roupas que compram aqui são vendidas lá fora a preço de banana.

Idiotas sem educação e sem dinheiro que compram uma TV nova só pra ver o circo em alta definição e depois passarão os próximos dois anos ralando pra pagar a super aquisição. Idiotas com educação e com dinheiro que compram ingresso de jogo e financiam a roubalheira que foi a construção dessa Copa, nesse país de trouxas! Trouxas com bolsa família e trouxas com bolsa Vitor Hugo!

Eu torço é para essa ilusão coletiva acabar logo no primeiro jogo, que essa seleção de milionários (muitos nem mais brasileiros são!!) perca essa Copa de trouxas e que as pessoas esqueçam o circo e voltem a pensar em mudar o país!