Postagens populares

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ FINAL DE ANO PARA TODOS!!

Pensando em qual seria meu texto de final de ano aqui no blog, percebi que só agradecimentos vinham à mente. Não porque o ano tenha sido fácil, mas porque eu consegui superar as dificuldades. Viver é isso, colocar um pé na frente do outro e continuar caminhando de cabeça erguida, confiantes de que estamos fazendo o nosso melhor. Ou então, como a frase que eu adoro, do Tom Hanks em “Náufrago”, há horas em que tudo que podemos fazer é simplesmente continuar respirando. O melhor vai acontecer para cada um de nós. Vamos acreditar!




Meus agradecimentos de final de ano:







Agradeço pela cama deliciosa que me abriga toda noite e pelos lençóis limpinhos e cheirosos!




Agradeço pela comida que tenho no prato todos os dias e desejo que todos possam desfrutar do mesmo.




Agradeço ao Gatão (meu bichano de estimação) por ter escolhido minha casa pra morar e meu colo pra receber carinho!




Agradeço a casa da praia que nos proporciona tanta felicidade e união.




Agradeço aos meus tios que confiaram em mim pra montar o roteiro da nossa viagem em família e agradeço pela alegria que todos dividimos naquele momento tão especial!




Agradeço aos meus amigos por gostarem de mim, mesmo com todas as minhas falhas e por continuarem ao meu lado.




Agradeço ao destino, à sorte, a Deus e a qualquer que seja a força benevolente que me permitiu experimentar uma nova direção, sem ter que me preocupar em perder a antiga.




Agradeço às minhas amigas queridas do Fórum que têm paciência com minhas incertezas e me apóiam, não importa qual seja minha decisão.




Agradeço à Suely, minha secretária particular, que me ajuda a organizar minha casa e a ter uma vida mais harmoniosa e feliz!




Agradeço aos meus pais simplesmente por existirem... ah, isso não é suficiente, agradeço por agüentarem minhas chatices, por me apoiarem incondicionalmente e por me amarem profundamente.




Agradeço minha maninha por estar ao meu lado sempre que preciso, por me amar e por fazer parte da minha vida!




Agradeço ao meu maridinho por ser meu companheiro das horas tristes e felizes, por me compreender, por me amar, por me respeitar e por me achar perfeita na minha imperfeição! Te amo amore!!







Experimente, mesmo que só por um dia, agradecer pelo que você já tem, ao invés de pedir por mais. Você vai se surpreender com tudo que já conseguiu.




"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã."(Melody Beattie)







MUITA ALEGRIA, SAÚDE, EQUILIBRIO, PROSPERIDADE, EVOLUÇÃO ESPIRITUAL PARA TODOS EM 2012!!




E que o fim do mundo seja apenas o começo de outro melhor!!







“É o fim do mundo como o conhecemos e eu me sinto bem!” R.E.M.

Um comentário:

  1. aiiiiiiiii que lindas palavras!!!!! desejo tudo de melhor para vc e sua família tbém...bjoooo

    ResponderExcluir