Postagens populares

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sempre aprendendo...

Se criar um mundo de prosperidade, oportunidades, entusiasmo, vontade, alegria e perseverança saudável em sua mente, assim seu mundo será e assim ele se manifestará.


Da mesma forma, se criar um mundo caótico e problemático em sua mente, assim seu mundo se manifestará. Pode, portanto, criar um mundo de paraísos ou infernos se assim desejar.


Pare por um instante agora e reflita. Em que você pensa a maior parte do tempo em seu dia? Pensou? Esse é o foco do seu pensamento, é seu atual padrão mental. É exatamente esse padrão que está direcionando sua vida hoje.


...


Os detentores do poder há milênios sabem que para dominar é preciso controlar a mente das pessoas pelo medo e pela desinformação. Aplicar o terror, a crença em demônios, no pecado, nos infernos, nos castigos de Deus é a poderosa forma para impor essa dominação.


O tempo de dominação está acabando, as informações agora são gratuitas; essa ferramenta está disponível para se fazer a transposição de uma vibração de medo em que estamos todos mergulhados atualmente para a de amor natural. Todavia, se temos esse poder, devemos usá-lo positiva e imediatamente.


Do livro “2012 A Era de Ouro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário