Postagens populares

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deu tilt !!!

Estou cansadaaa!!!! Cansada de me sentir culpada por querer brincos de diamante com tanta gente passando fome. Cansada de desejar as melhores e mais lindas roupas, enquanto tantos não têm o que vestir... cansada de querer sapatos novos, enquanto tantos andam descalços... cansada de ouvir que o “segredo” é só desejar e seus pedidos serão atendidos! Por acaso uma criança agonizando de dor no hospital não deseja ficar boa o suficiente? Ora, os defensores do “segredo” se insurgirão aqui dizendo ”além de desejar você precisa merecer”. E eu pergunto: “Por que razão no mundo uma criança não mereceria deixar de sofrer?” Então algum espírita me dirá: “Ela escolheu sofrer para pagar seus karmas”. Por mais que eu respeite o espiritismo, fica difícil encarar essa situação... Nesse caso, peço que os pregadores do “segredo” calem a boca e deixem os menos afortunados viverem em paz e sem culpa por não conseguirem o que tanto desejam... E os meus desejos?? São tantos e aparentemente tão contraditórios que me irritam! E eu nem sou geminiana (Deus me livre ter dupla personalidade, isso seria o fim para uma taurina pretensamente decidida!!)  Acontece que ficar rica e querer a paz mundial não deveriam ser desejos contraditórios... por que diabos eu não posso ter minha Gucci a tiracolo, enquanto sustento um orfanato?? Acontece que eu não tenho nenhum dos dois... por que, Senhor, não me fizeste nascer Angelina Jolie???? É meu karma ser quem sou??? E se eu desejar com todas as minhas forças ser a Jolie?? Ah, eu não mereço o Brad Pitt??? Então tá... não queria mesmo...

2 comentários:

  1. Michelle Formaggio24 de abril de 2012 06:59

    hahahahaha eu sofro com a dupla personalidade (gêmeos) mas tbém sou muito decidida às vezes, tbém queria ser uma Jolie só para adotar um monte de crianças!!!!!! pena que nasci assim, e todas às vezes me pergunto porque as crianças tem que sofrer de certas doenças tão pequenas e tão indefesas???? mas quem sou eu para questionar não é mesmo, só passamos a aceitar certas situações quando passamos por ela....bjo

    ResponderExcluir
  2. Mi, sabia que alguma das geminianas que conheço se manifestaria! hahaha Esses questionamentos todos temos e acho que só teremos as respostas no post mortem! rsrs Nesse caso, não faço questão de ter as respostas tão rápido..rsrs

    ResponderExcluir