Postagens populares

segunda-feira, 1 de julho de 2013

RAPIDINHA

Olá queridos!!

Para quem interessar, segue abaixo minha entrevista "rapidinha" pra rádio Roquette Pinto do Rio de Janeiro sobre meu novo livro "COMO VENCER O TRANSTORNO DO PÂNICO"

ENTREVISTA Como Vencer o Transtorno do Pânico

Lembrando que eu estava gripadinha, então minha voz está um pouco pior do que o normal...rs

3 comentários:

  1. Oi, Vanessa, tudo bem?

    Vi seu vídeo e fiquei impressionado com o que a síndrome do pânico pode fazer com alguém. como as nossas emoções e pensamentos são importantes, não? como nos afetam. Ou será que somos apenas a resultante de infinitas reações químicas?

    Bom, espero que você não tenha mais qualquer problema do tipo.


    Bem, você visitou a CPFG e pelo visto gostou, né? quer até publicar um texto por lá...hehhhhh

    Vai o convite: você poderia aceitar fazer parte dos escritores fixos do blog; cada um posta mais ou menos a cada 40 dias. Estamos precisando de algumas mentes femininas por lá, já que tivemos a baixa de duas amigas que resolveram parar de publicar por enquanto.

    Então, se você aceitar, posso te mandar um convite para seu e-mail, você aceita o convite e terá acesso para postar no blog.

    Mas se não quiser fazer parte do time mas quiser postar alguma coisa, mande-me o texto por e-mail.
    Sobre divulgar seus livros, será um prazer. Meu e-mail: eduardo42@ig.com.br

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo!! Com certeza somos produto de reações químicas regadas a muito pensamento...rs O cérebro é capaz de muito mais do que podemos imaginar... infelizmente ainda não exploramos nem metade de seu potencial.

    Eu gostei da CPFG sim!! Estou pensando com carinho de fazer parte, fiquei honrada com o convite! Mas, tenho medo de não poder cumprir com as postagens periódicas...rs Até aqui no blog eu sumo às vezes (por causa dos estudos), mas acho que vou encarar a responsa! rs

    Assim que escolher um texto legal te mando no email e vemos como fazer!

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, pode ficar como freelance por enquanto lá na CPFG. Você dando sua opinião e contribuindo com seus comentários nas postagens já será de grande valor.

    E sobre o que somos, somos de fato, resultados de reações químicas e pensamentos; mas qual será a reação química que nos permite dizer que somos feitos de reação química????

    Acho que somos o artefato mais extraordinário do universo devido nossa consciência. Sou dos que não concordam que a consciência não passa de um epifenômeno da mente.

    então, inté.

    ResponderExcluir