Postagens populares

terça-feira, 13 de março de 2012

Dicas para ser feliz!

Existe uma corrente de emails que elenca 50 dicas de vida, supostamente escritas por uma velhinha, Regina Bretts. As frases são lindas, mas acho que nosso cérebro não assimila todas, quando lidas de uma vez, então, como tudo que é bom deve ser meditado, vou tirar três frases que me tocaram hoje, para filosofar em cima. rs


A vida não é justa, mas ainda é boa. (Não posso sofrer a cada injustiça que presencio, só posso torcer para que Deus realmente não jogue dados RS)



Quando estiver em dúvida, apenas dê o próximo pequeno passo. (Obrigada! Isso ajudou.. :)


Quando se trata de chocolate, resistência é em vão. (Essa veio a calhar com minha TPM RS)


Você pode fazer tudo se começar hoje. (eu sei, já passei das 3 frases iniciais, mas esses dias estava pensando exatamente sobre isso... E SE há alguns anos eu tivesse escolhido outro caminho? Onde eu estaria hoje? Acho que isso não importa, afinal, posso começar tudo de novo, agora mesmo)



Um escritor escreve. Se você quer ser um escritor, escreva. (ah gente, essa eu tinha que colocar, né! RS)


As seguintes me lembraram de dois livros meus....


Vá para a rua todo dia. Milagres estão esperando em todos os lugares. (Quando digo no “Levei um Fora e Agora?” que ficar trancada no quarto chorando não leva a nada e que uma vida inteira nos espera lá fora, é isso que eu quis dizer...)


Não importa como você se sinta, levante, vista-se e apareça.


Respire fundo. Isso acalma a mente. (Técnica excelente contra ansiedade. Tema do meu último livro – em fase de editoração)


AGORA, VAMOS MEDITAR....rs

2 comentários: