Postagens populares

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Se vira nos 30!!! rs

Pessoal, para quem ainda não sabe, dia 04 de maio fiz 30tinha!!!!

Estou muito feliz de ter chegado até aqui e pretendo caminhar muito ainda por esse mundão!! Agradeço por todos os amigos que me acompanham nessa jornada, pela família que é o começo de tudo e minha maior alegria, pelos erros que me deram sabedoria, pelos percalços que me fizeram mais forte, pelos momentos alegres que levarei eternamente comigo e desejo pra mim mesma muuuuito mais alegria, descobertas e diversão pela frente!!!

Em homenagem à minha pessoa e a todos que envelhecem a cada dia (sem crise!!! rs), aqui vai um poema lindo para reflexão!!!

Mário Quintana

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida  de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.]



Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

3 comentários:

  1. Michelle Formaggio7 de maio de 2012 13:10

    e que eu possa fazer parte de sua vida por muito tempo tbém kkkkk bjoooooo amiga querida do meu core...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de novo, prima linda! te amamos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh só agora vi os coments desse post!!! Mi, que assim seja!! De, amo vcs tb!!! Que o PRESENTE seja a nossa idade ideal e mais feliz sempre!!

    ResponderExcluir