Postagens populares

quarta-feira, 27 de junho de 2012

As idas e vindas do amor

Não gosto de fofocas de celebridades, especialmente porque é um troca-troca dos infernos e que não traz nada de produtivo pra ninguém (nem pra eles mesmos), MAS como é inevitável, li sobre a separação do Bruno Gagliasso e da Giovana Ewbank e achei interessantíssima a declaração da ex do Bruno (a ex, ex – antes da Giovana!) falando discretamente no seu twitter “Quem ri por último, ri melhor! hahahaha”. Ela se referia ao fato de que seu casamento com Bruno terminou porque ele a traiu com a Giovana... e agora, o casamento com a Giovana acaba porque ele a traiu com a modelo grávida...
Isso deixa uma lição para nós meninas – se o seu relacionamento começou com traição, significa que ele é capaz disso com alguém que já amou um dia... e esse alguém pode ser você no futuro... ENTENDEU?
Portanto, se for pra começar um relacionamento com alguém que ainda está com outra pessoa, exija que ele dê um ponto final antes... é educado, respeitador e mostra o que você espera da relação com ele...
Pessoalmente, já acho arriscado se envolver com alguém dessa forma, saindo direto de um relacionamento para outro, MAS se não tiver outro jeito, ao menos faça com dignidade!

Se hoje você desrespeita alguém, amanhã será desrespeitado também. É a lei do eterno retorno. Pra quem acredita nela ou não.

2 comentários:

  1. é Van tbém não gosto de ficar lendo sobre esses casais famosos, por mais que eles estejam a um tempo juntos tipo Celulari e Raia, agora o Tande e a Lisandra afff e por aí vai, mas como eles estão na mídia, precisam se promover de alguma forma nem que isso seja uma separação!

    ResponderExcluir
  2. Acho que quando um relacionamento vai mal, as pessoas devem conversar pra resolver ou terminar, não há necessidade de trair... a menos que o individuo seja mau caráter mesmo e ache que falta de respeito é atraente.

    ResponderExcluir